24/11/2010

É O QUER? Aniversário do Fabito!

Demorei mas aqui estou para fazer jornalismo e resenha crítica da big festa do Fabito!

Bem, apesar da festa ter começado tarde, terminado cedo e estar cheeeeeeeia de vascaíno-da-misera, foi tudo um sucesso! Festa excelente! Se você não foi, você é um idiota, bestão e perdeu tempo.

Muita comida, muita bebida, muito homem gostoso. A banda foi um sucesso, AMEI! E olha que eu passo longe de pagode. Fabito, apesar de correndo pra lá e prá cá, esteve sempre atencioso, e tudo, e tal.

Bem, primeiro chegou Fabão, com Nayana e Ruan (que passou Super Bonder no corpo antes de sair de casa e até no banheiro queria ir junto com Nay). Logo depois chegaram Liana, Iago e Goku (os dois juntos, como sempre). Goku já chegou com carinha de safado na parada.

Enfim, fui fazer umas batidas pra enlouquecer o povo da festa, e chegaram as surpresas da noite: Mayra e Mayara. Mayra lindíssima e descolada, diferente daquela garota séria com a qual estamos acostumados. Mayara... bem, falarei de Mayara daqui a pouco.

Daí me chega Java com o namorado. Bem, Janaína não bebeu mas dançou um pouquinho. Logo depois desanima e eis que alguém olha pra Jana sem poder fazer nada e me cochicha: "Ai, a melhor coisa do mundo é não namorar"... e eu respondo: "Sabe que eu concordo contigo?"

Logo depois Fabão tira umas pessoas do nada. Pessoas loucas e simpáticas que divertiram a todos. Principalmente nossa coleguinha Mayara.
Mayara foi a nossa surpresa. Eis que eu olho pro lado e encontro Mayara conversando com um garoto. 10 minutos depois eu olho outra vez e... cadê Mayara?

As recatadas são as piores... hehehehe.


Goku queixou Liana a FESTA-TODA e Iago sentou com a cara emburrada... ninguém sabe se foi por falta de mulher ou por ciúmes de Helder. Só sei que deu peninha. Tive que ir buscar refrigerante com vodka o tempo todo pra ver se o bichinho se animava.

Enfim, muito pagode e muita cachaça e a festa de Fabito chega ao fim. Nós, cuja animação não tinha acabado junto com o aniversário, resolvemos beber no barzinho de baixo. Sentamos e começamos. Conversa vai, conversa vem... vejo Liana de bilhetinho pra lá e pra cá. Pobre de Goku, pff, foi queixar mais uma vez e Liana acabou com a conversa dizendo que curte experiência. Bem, achei que Liana exagerou um pouco, o cara era beeem experiente (digo, velho).

Uma cervejinha aqui e uma cervejinha ali, as meninas se cansam e vão embora, Goku e Iago, novamente juntos, se cansam e vão embora, ávidos por um outro local. Fabão e o povo dele ficam, mas logo se vão... indo parar naquele posto de gasolina perto do terminal tomando vinho e olhando a situação alcoólica das pessoas que por ali passam.

Bye bye e até o próximo ANIVERSÁRIO DO FABITO! Daqui um ano!

Vejo vocês lá...

Um comentário: