10/11/2010

Correio Elegante!

---- Unbreak My Heart - Toni Braxton ----- Clique aqui para ler escutando.


Carissimo Beohs, estou aqui para declarar todo meu amor, por Ruan ( ou ruanzito como eu gosto de chama-lo). Apesar de saber que meu amor jamais sera correspondido pois ele namora aquelazinha laá matusquela e cabelo de xana da Nayana, mas quero que ele saiba q eu tenho primeiras, segundas , terceiras e quintas intenções como ele. huahuahua.Ruanzito se um dia vc abrir seu olhos e ver q aquela matusquela nao te merece eu revelarei minha identidade.







Apaixonadamente. Anônimo. s2
 

10 comentários:

  1. Matusquela e Cabelo de xana, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. eu ri viu
    É uma pena que ele jamais te daria uma chance ne? Porque caso você não saiba a matusquela aqui ja é dona do coração dele xD
    e vindo de voc, pra mim tudo isso é um elogio.. não passa de inveja e intriga da oposição rsrs
    Se liga recalcada(o),
    é tão covarde que não se apresentaaa!

    ResponderExcluir
  2. Ai gente, vamos brigar por um homem forte, sensual, gostoso... Não por Ruan!

    ResponderExcluir
  3. Tbm acho,quem quer Ruan? rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Ah, muita gente: Nay, o enviante desse correio, acho que Fabão também, pelas brincadeiras deles...enfim.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk
    abri o olho nay , Fabão ta querendo roubar seu mozi. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Oxe véi, sai de mim. Minha praia é Liana, Priscila e etc.

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... É , to precisando abrir meu olho mesmo. é fabãao, a pessoa do correio ai, é javaa ... aii meu Deus do céu ,eu n dou conta disso tudo n!


    mas eu nem preciso me preocupar ne mozi??

    ResponderExcluir
  8. ê diacho;
    não há necessidade alguma mozi!
    minha mozi! :D

    ResponderExcluir
  9. o pai o. ruam o paquitão, gostoso...

    ResponderExcluir